Tempo in movimento  11 ore 8 minuti

• Facile da seguire

• Paesaggio

Visualizzato 786 volte, scaricato 63 volte

vicino a Sítio José Pedro Borges, Paraná (Brazil)

Travessia pico Araçatuba até o Monte Crista. 04 dias de caminhada.
Excelente travessia com o tempo favorável. Sem nuvens no céu e temperatura agradável.
Recomendo usar a track loc do Deivison Vieira para atravessar do Araçatuba até o final do inferno verde. Onde fez um ótimo percurso, com o final num acampamento muito bonito.
Deve-se levar cloro pra tratar a água. A única água confiável foi no Monte Crista.
Em vários pontos havia sinal de celular.
ATENÇÃO!!!
Tivemos duas perdidas, a primeira perdida após o Monte Araçatuba e a segunda perdida logo após o primeiro acampamento, no inferno verde.
A partir do segundo acampamento fizemos uma boa travessia, por um bom percurso.
Próximo a fazenda Alto Quiriri, optamos pela passagem ao Leste, descendo o morro Bradador e seguindo até uma lagoa. Neste trecho a trilha não é batida, mas passa na boa.

Água

3 commenti

• Foto di Anderson Luis Vieira Machado

Anderson Luis Vieira Machado 29-apr-2019

Fala chefe, bom dia. Precisava tirar uma dúvida sobre a passagem na fazenda do Quiriri, vi que você passou pela lateral e não chegou a ir pela casa da chácara. Foi de boa esta passagem?

• Foto di fabiojapa

fabiojapa 20-mag-2019

Não recomendo esta track porque gera varios perdidos. Por segurança, recomendo procurar outros tracks aqui no wikiloc.

• Foto di Ricardo Tiburtius Logullo

Ricardo Tiburtius Logullo 20-mag-2019

Verdade do Fabio. Tivemos duas perdidas, uma depois do monte Araçatuba e outra logo após o acampamento 01, no inferno verde.
    Recomendo usar outra track loc.

Puoi o a questo percorso